Pedra Bela
Pedra Bela é um pequeno município paulista localizado na Serra da Mantiqueira, a uma altitude média de 1.100 metros. É considerada a terceira cidade com a maior altitude do Estado de São Paulo
É muito valorizada pelos recursos naturais: a paisagem, o clima, a flora, as cachoeiras e riachos. Também possui uma das maiores Tirolesa da América Latina e o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, atraindo assim um grande número de turistas.
Na cidade há pontos turísticos para os mais diversos gostos, se aventurar na Tirolesa, se refrescar e estar em contato direto com a natureza, se divertir nas cachoeiras, praticar esportes de aventura como escalada e rapel nas enormes pedras que compõem a beleza natural do município e para quem busca sossego também poderá ter momentos de reflexão e muita paz na Pedra do Santuário. Somando todas essas opções você poderá passar um ótimo final de semana na pequena cidade que está a 120km da capital paulista. Vale muito a pena conhecer essa aconchegante cidade do interior de São Paulo.
 
"NATUREZA EM PAZ ENTRE VALES E COLINAS"