ACESSIBILIDADE

Instituto Maurício de Sousa

Amitesp recebeu o diretor executivo Amauri Sousa

Instituto Maurício de Sousa
O instituto Mauricio de Souza desenvolve projetos sociais através de revistas especiais ou historinhas com os personagens da Turma da Monica, abordando questões do dia a dia de forma divertida, transparente e lúdica.
O projeto visa desenvolver um material com personagens para apresentar os MITs e despertar nas crianças em idade escolar da rede municipal e conseqüentemente nos adultos a importância de uma cidade com interesse turístico, suas belezas e seus potenciais.
 
“Construir essa parceria com o instituto Mauricio de Souza será um passo enorme para nossa associação e com uma visibilidade incrível, os personagens da turma da Monica fazem parte de nossas vidas e será uma nova forma de comunicação para despertar em nossas crianças a importância de uma cidade organizada para receber o turista" , concluiu o presidente.
 
Participaram da reunião o presidente Murilo Pinheiro, o diretor Rubens Belão, além da equipe técnica, Dr. Ivando Furlan, Evandro Donatoni, Aurélio Pinheiro, Waldirene Ricanelo e D. Dalva Cristofoletti, representando a APM.