ACESSIBILIDADE

AMITESP É RECEBIDA PELO MINISTRO DO TURISMO EM BRASÍLIA-DF

MINISTRO DO TURISMO GILSON MARTINS RECEBE A AMITESP

AMITESP É RECEBIDA PELO MINISTRO DO TURISMO EM BRASÍLIA-DF
 
O presidente Murilo Pinheiro, juntamente com os membros da diretoria, participaram da apresentação oficial de nossa Associação ao Ministro do Turismo Gilson Machado e sua assessoria executiva.
Na pauta da reunião foram abordados diversos assuntos relacionados às atividades desempenhadas pela associação nos municípios Paulistas, além das dificuldades advindas da paralisação das atividades do setor por conta pandemia do Covid-19.
O deputado Federal Roberto de Lucena foi o anfitrião do encontro que marca a história da entidade.
"Recebo com muita alegria, parabenizo a AMITESP e acredito que esse modelo de gestão aplicada junto as municípios pode ser replicada pelo Brasil. Vamos seguir conversando e em breve podemos ter novidades" disse o Ministro.
"É um momento único para nossa Diretoria, para nossos municípios e em especial aso nossos associados. Protocolamos um pedido especial ao Ministro para que, se possível, destine recursos financeiros para infraestrutura a ser aplicada pelos MITs e ainda a aproximação da Embratur com suporte e conhecimento que a instituição possui." conclui o Presidente.
Participaram também da reunião os prefeitos: Marcos Bonagamba (São Simão), Rubens Belão (Tres Fronteiras), Ruy Favaro (Dois Corregos); Aelson de Mattos representando o Prefeito de São Miguel Arcanjo, Marcelo Pelegrini representando o Prefeito de Sertãozinho, além da diretoria técnica Beto Zem, Waldirene Ricanelo e Aurelio Pinheiro.